Quero fazer um post especial para elogiar o atendimento de alta qualidade da Fantasy Flight Games. Há um tempo atrás adquiri o jogo LETTER OF MARQUE que veio sem um dos barquinhos que fazem parte do pack. Escrevi um e-mail notificando a empresa e em menos de 3 semanas já recebi a peça sobressalente diretamente dos EUA. O mais legal é que veio com uma carta de pedido de desculpas escrita à mão no envelope. F-O-D-I-D-O. Puta respeito com o consumidor.
Olhaí, Brasil, aprende com quem faz. Se um décimo das empresas daqui dedicassem esse tipo de atenção ao consumidor, estaríamos no paraíso.
Vince, tenho a mesma experiência com a Rio Grande - reposição imediata, com pedidos de desculpa e simpatia constante em todas as comunicações.
ResponderExcluirInfelizmente, não posso dizer que este tipo de atendimento seja uma constante no exterior (vide experiência com os equipamentos da linha RockBand), mas por aqui o pós-venda é QUASE INEVITAVELMENTE desastroso.
Já passei por situações semelhantes e em todos os casos sempre me enviaram as peças que solcitei sem nenhum questionamento. Se fosse aqui no Brasil iriam querer CPF, RG, NF, comprovante de residencia, nº de protocolo, etc etc e o produto ainda iria chegar depois de meses... hehe.
ResponderExcluirBeda / Jesse
ResponderExcluirO que prova que nosso país, infelizmente, não é maduro o suficiente para suportar um atendimento civilizado.
Entre outras coisas, por isso que não me animo nada quando falamos de um suposto mercado para games no Brasil.