quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Notas rápidas do Game Analyticz - episódio I

Eu acostumei a postar tanta análise de jogos por aqui que até esqueço, de vez em quando, de divulgar uma curiosidade ou esquisitices do mundo lúdico. Pra sanar este problema, criei o "notas rápidas" pra falar brevemente sobre assuntos sortidos. Estou me baseando no blog E AÍ, TEM JOGO? do amigo Cacá que sempre publica drops bacanas sobre o mundo dos games analógicos.

Então, vamos aos destaques:

1.Sex Sensation Game

Dei uma passada na Ludus essa semana e me deparei com esse título em cima de uma mesa. É um lançamento de um site chamado DAIANY e que vende lingerie. Vem com cards de conteúdo erótico, uma máscara, uma pena e outras traquitanas. Recomendado para dois jogadores, mas há a versão multiplayer (ou suruba, no caso).



Os sex games já haviam aparecido aqui no Game Analyticz. Fiz um post no ano passado sobre o museu do sexo de Amsterdam que vendia jogos dessa categoria. Reveja clicando aqui.

2.Morcegos Equilibristas

Santa era do remake, Batman! Será que você vai encarar o poder do Bento Carneiro? Quem vai ganhar esta batalha?





3.Roleta russa para crianças

O game é velho, mas é sempre divertido mostrar. Os orientais e suas ideias fora da curva sempre nos surpreendendo. Kaba-Kick é um brinquedo para um divertido suicídio de mentirinha. Quero muito comprar essa traquitana. Olha a cara do garoto na caixa:



O notas rápidas termina aqui. Boa noite.

Um comentário:

Cacá disse...

Pois é Vince, as vezes tem tanta coisinha rolando que a gente precisa de uns "drops" de notícias... =)

Meu muleque tá de olho no jogo dos morcegos... tô vendo se pego um pra ele... =D

Abraços..