segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EL DUENDE - uma loja de board games mexicana

Pois é, nobres leitores. Acabei de voltar de férias do México. Que país pitoresco! Visitei a Cidade do México e Oaxaca, um local no interior do país que foi a grande surpresa da trip. Em meio aos passeios nas pirâmides, museus e degustação de tequilas arrumei um tempinho para fazer o salutar mapeamento lúdico!

Descobri que há uma meia dúzia de lojas de board games na Cidade do México, mas só tive tempo de visitar a EL DUENDE. Vou falar um pouquinho dela nesse post.


A loja é pequena, mas com cardápio amplo.

A EL DUENDE é uma loja pequena localizada no último andar de um centro comercial. Fica ao lado do Museu de Belas Artes (aliás, recomendadíssimo esse local) e do lado de uma das avenidas mais movimentadas. O local oferece um cardápio variado de games, passando pelos euros e chegando nos ameritrashes. Tem equipamento para jogar e muita coisa de Warhammer. O que me chamou a atenção foi o layout da loja: apesar de pequena, possui uma área bem distribuída para a galera jogar.


Lógico que tinha cópias do Tzolk'in (o calendário maia) nas prateleiras.

Mais um bom ponto lúdico visitado. Para quem quiser saber mais, clique aqui para acessar o site. Para quem quiser visitar, seguem as mais infos do local:

El Duende - Hobbie Games
Eje Central Lázaro Cárdenas #11
Plaza "San Juan" Colonia Centro
México DF
erick@elduende.com.mx
Tel 52(55)5700 9699

 #GoGamers.

Nenhum comentário: