segunda-feira, 28 de março de 2016

BLACK KING BAR: um reduto lúdico para jogar, beber e ouvir boa música na Bratislava (Eslováquia)

Bratislava não para de me surpreender. Cada dia que passa gosto cada vez mais desse lugar. A cidade eslovaca te convida a cada dia a desvendar um canto novo escondido pelas suas ruas. Eu faço determinados caminhos com certa frequência por aqui, mas de vez em quando paro para prestar atenção e acho algo novo. Pode ser um pequeno museu escondidinho numa rua sem saída ou pode ser um café simpático com decoração pitoresca, sempre há algo novo no caminho. E foi assim que eu me deparei com o BLACK KING BAR, um lugar com estante de jogos, rockão rolando na altura certa e um belo menú de cervejas.


É o Sr. Frank Castle, o famigerado Punisher, que dá boas vindas na porta de entrada.

O lugar é pequeno, mas aconchegante e com excelente atendimento. Há uma estante com alguns bons títulos de board games, livros de ficção, HQs e outras nerdices. A decoração é bem legal com uns cartazes inusitados como o do Alien jogando xadrez com o Predador. No fundo do bar há um Playstation 4 para a galera ficar jogando também. Os preços são excelentes e tem várias cervejas e cidras legais no cardápio.







Fica a dica de mais um excelente reduto lúdico conhecido nesse mundão. E como dizem aqui ao brindar: Na zdravie!



Para conhecer o site CLIQUE AQUI.



#GoGamers

Nenhum comentário: