domingo, 16 de outubro de 2016

Compleat Strategist - um excelente beco gamístico de New York

Aproveitando a famigerada "semana do saco cheio" da faculdade fui acompanhar minha mãe em uma jornada por NYC. Baita lugar legal. Não conhecia e fiquei com vontade de voltar. É uma doideira, é corrido e caótico, mas é bem divertido. Dei sorte de pegar a semana da Comic Con de lá e pude conferir a cidade toda "cosplayzada" por conta do evento.

Entre os passeios pelos parques, museus (achei o MoMA foda demais) e outras atrações, fui - claro - conferir um bom reduto de games daqui. Seguindo a dica do meu primo João, fui até a Compleat Strategist. Que lugar incrível. Acho que foi a loja de games mais legal que já visitei. De arrepiar até os ossos de adamantium.

Toneladas de tudo e um atendimento genial. Os caras da loja são os sommeliers da nerdice. Conhecem tudo e já jogaram de tudo. Falam o que acharam de bom e o que acharam uma meleca. Preços bons e o melhor: ofertas! Muitas ofertas! Adquiri boas coisas que irão aparecer em posts futuros.

Dá pra se perder nos corredores e nas estantes. Olha só umas belas fotos do local:


Até minha mãe ficou impressionada com a vitrine.


Felicidade em caixas. =)


Dá pra ter uma crise de ansiedade aqui.


Comprei alguns dessa fileira. Mais abstratos pra ludoteca.


Pra quem quiser conferir o site, clica aqui. E o endereço é esse aqui: 11 E 33rd St, New York, NY 10016, United States.



Mais uma boa loja visitada (fica do lado do Empire State). E NYC surpreendeu. Registro mais umas boas imagens do passeio pra fechar este post.





#GoGamers

Nenhum comentário: