domingo, 23 de julho de 2017

Vagabond Games and Collectables & King of Cards: duas loja de games de Auckland (Nova Zelândia)

Depois da jornada australiana que comentei nesse post aqui, vim 100% de férias para a Nova Zelândia. País mais do que legal. Terra emblemática do rúgbi e de esportes radicais. Visitei duas lojas e vou contar um pouquinho sobre elas aqui:

VAGABOND

Em Auckland visitei uma loja bem bacana chamada "Vagabond". Sem muitas novidades no cardápio por aqui. A variedade é grande, mas não há nada que não se encontre em uma loja europeia ou americana (bom, é o preçp do capitalismo). Questão é que os preços são beeeeeem salgados. Eu estava pensando em comprar o CODENAME: UNDERCOVER para fechar a coleção, mas o preço estava impraticável.



Na real, cheguei num momento que vou começar a vender parte da minha coleção. Estou com muita coisa e, logicamente, a maior parte delas está pegando pó.







KING OF CARDS

Como o leitor ou leitora deve intuir: o foco dessa loja é card game. Logicamente, Magic imperando. É daquelas lojas que os caras possuem o que você quiser no estoque. Tem vitrine com BLACK LOTUS, MOX e mais uma cacetada de raridade que custam quatro ou mais dígitos. Fui tirar uma foto da vitrine de preciosidades e o cara proibiu veementemente.

Apesar do foco em cards, a loja tem um estoque respeitável de board games também.



***

Aqui fiz duas coisas legais demais. Explorando as ideias clássicas do Roger Caillois sobre a eterna busca humana pelo "vertigo" e horror lúdico, andei pendurado em cabos do lado de fora de uma torre de 120m e pulei de bungy jump de 40m! Vídeos e fotos a seguir!




Dá oi pra câmera!


Medinho épico!


Adrenaline rush!

#GoRadicalGamers

Nenhum comentário: