domingo, 24 de fevereiro de 2019

Hobby Games: uma loja em Kiev (Ucrânia)

Opa! Lá fui eu para mais uma aventura em terras geladas! Dessa vez, fui parar na Ucrânia, mais precisamente na cidade de Kiev. Lugar sensacional e cheio de histórias (muitas tristes, infelizmente). No meio entre um ponto turístico e outro, logicamente fui conferir uma loja de games local: a Hobby Games.



A loja é um porão bem legal e arrumado. Tem todas as novidades do mercado, área para jogar e ludoteca para os clientes. Os preços são excelentes. Só tem um problema: os games estão todos em caracteres cirílicos. :-(







Vi uns dois títulos que queria por preços muito bons, mas não ia rolar de jogar. Atendimento super atencioso. Viram que eu estava meio perdido na área e deixaram eu usar o wi-fi. A moça que atendia me disse que, por conta do inverno rigoroso (peguei -15 graus) a galera joga muito boardgame e a loja lota quase todas as noites.

Essa trip foi muito bacana e, certamente, é um dos lugares mais bonitos que já visitei. Compartilho alguns cliques da cidade nevada.





#GoGamers

Nenhum comentário: