Olha, fazia tempo que eu não jogava um PVP. Digo mais: fazia tempo que não jogava um PVP diferenciado. Haven foi uma surpresa nesse sentido.
A temática é: civilização x natureza. Dois players duelam para conquistar territórios e pontuar com áreas conquistadas e domínio dos elementais. O que eu achei legal é que ele tem uma mecânica de combate que lembra um pouco o clássico Lost Cities.
Basicamente há um deck no qual você precisa alocar seus rituais e guerreiros para vencer o oponente sem nunca exceder os pontos de combate do desafio. Se a carta é colocada do deck ela entra fechada (nem você sabe o que é), se entra da mão ela vai aberta. Há uma parte interessante que é a movimentação dos elementais no tabuleiro; uma parte essencial, pois eles sempre se movem deixando um token seu no board (e isso é o que faz girar o controle de área).
O domínio de área é interessante e a arte do jogo bem legal. Mais um que eu vou colocar na wishlist para quando o dólar baixar (se é que vai baixar um dia)
#GoGamers
A temática é: civilização x natureza. Dois players duelam para conquistar territórios e pontuar com áreas conquistadas e domínio dos elementais. O que eu achei legal é que ele tem uma mecânica de combate que lembra um pouco o clássico Lost Cities.
Basicamente há um deck no qual você precisa alocar seus rituais e guerreiros para vencer o oponente sem nunca exceder os pontos de combate do desafio. Se a carta é colocada do deck ela entra fechada (nem você sabe o que é), se entra da mão ela vai aberta. Há uma parte interessante que é a movimentação dos elementais no tabuleiro; uma parte essencial, pois eles sempre se movem deixando um token seu no board (e isso é o que faz girar o controle de área).
O domínio de área é interessante e a arte do jogo bem legal. Mais um que eu vou colocar na wishlist para quando o dólar baixar (se é que vai baixar um dia)
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