domingo, 23 de agosto de 2020

Pra quem gosta de games seguir no INSTAGRAM!

Em janeiro desse ano assumi a coordenação do Game Lab da ESPM, faculdade na qual fui aluno, hoje sou professor e - também - supervisor das disciplinas de jogos do curso de Sistemas de Informação. Apesar da pandemia, as atividades rolaram no primeiro semestre e conseguimos terminar as artes para o demo de um jogo de PC de um grupo de alunos. Oficialmente eu transformei o lab em um estúdio de desenvolvimento de jogos independentes e experimentais. =)

Nesse segundo semestre ainda estamos em trabalho remoto por conta da pandemia, mas estamos tocando um projeto de jogo educacional sobre blockchain. Espero que no começo do ano que vem eu consiga implementar o projeto oficial de abrir um edital para os estudantes inscreverem suas ideias e a melhor ser produzida pelo Game Lab.

Quer saber mais novidades sobre o Game Lab? Curte produção de games analógicos e digitais? Quer conhecer mais de game design? Segue o Instagram do Game Lab com @gamelab_espm ou escaneie o QR code a seguir:



E uma mudança conceitual também pediu uma mudança visual. Meu amigo Rodrigo "Snow" Cottelessa fez a nova identidade e uma série de posters incrível para o Game Lab. Dá só uma sacada a seguir (clique para ampliar)! Segue no Insta! Vai ter sorteio de games e livros em breve!









#GoGamers

Nenhum comentário: