sábado, 5 de junho de 2021

BODOGAMI: mais uma boa luderia para desfrutar em São Paulo

OPA! Alguma alma corajosa resolveu abrir um bar de jogos de tabuleiro no meio da pandemia. BODOGAMI Tem um cardápio maravilhoso e fica no bairro da Liberdade em São Paulo. É um lugar incrivelmente bem montado em termos arquitetônicos e com uma seleção de jogos de tabuleiro bem sortida e legal. O ambiente é bem moderno com tablets para fazer pedidos nas mesas e com monitores bem legais para indicar o menu lúdico.

Para quem quiser passar por lá, segue o endereço: Av. da Liberdade, 456 - Liberdade, São Paulo - SP. Para quem quiser dar uma olhada prévia, clica aqui para ir para o site.

Conferi neste final de semana e achei sensacional. O café "sorte ou revés" é incrível de bom (fazia tempo que não tomava um espresso tão gostoso). Atendimento nota 1000 e ambiente extremamente agradável. Um lugar bem interessante para conhecer durante esses tempos que estamos vivendo (todo mundo de máscara, poucas mesas, distanciamento respeitado e toda a casa higienizada a cada minuto). Seguem algumas fotos do lugar:

Joguei dois games não conhecia e revisitei o clássico Patchwork na minha incursão. 

#GoGamers

Nenhum comentário: