terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fußball Ligretto

Eu detesto futebol. De verdade. Na última copa do mundo durante os jogos do Brasil eu fiquei jogando videogame. Mas, um card game de futebol é outra história! Fußball Ligretto chegou recentemente nas prateleiras da Ludus e eu achei divertidíssimo de jogar.

Esse é caótico e facinho! Rola em tempo real. Os players vão jogando cartas com nomes de jogadores de futebol e devem falar o nome em voz alta, para quando sair a carta de gol ficar fácil de achar a carta de quem marcou. É uma pérola! Se joga em 2 minutos cada partida e o pacote de jogo vem com um apito!

Ficou confuso de imaginar como funciona um jogo desse? Não tem problema. O vídeo abaixo mostra com detalhes como rola a brincadeira.



Acho que rolou uma cachaça na jogada, hein?

Um comentário:

DiegoFerrite disse...

Hahaha, eu fui no Ludus jogar Ligretto, aí to na net procurando onde comprar e eis que acho seu blog aqui. hahaha, mto bom esse jogo.