terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Black Sheep

Eu não achei que fosse conhecer um jogo novo ainda em 2008, mas ele veio. Recebi um e-mail, hoje, da Livraria Cultura avisando da chegada de um jogo há muito tempo encomendado: Black Sheep de Reiner Knizia.

Quando achei no site comprei porque estava barato, não esperava nada além de um family game bobo, porém fez bons momentos hoje em uma joga aqui na casa do meu primo.

Black Sheep é essencialmente um jogo de Texas Poker com temática de fazenda. Joga-se em 3 pastos diferentes onde animais são soltos. A cada rodada os jogadores vão colocando cartas ao lado das miniaturas de plástico soltas no pasto e tentando montar quadras, trincas e duplas para pontuar levando os bichos para os currais.

O game vem com uma caixa enorme para um punhadinho de componentes, isso realmente é meio ruim. Excelente opção para a galera não gamer: rápido, fácil de explicar e bonitinho.

E acho que esse foi a última novidade conferida nesse ano. Bom 2009!

ATUALIZANDO: atendendo a pedidos do Ubiratã Oliveira, seguem imagens do Black Sheep. Infelizmente há poucas imagens no BGG e na web, vou ver se tiro umas fotinhas pra colocar na rede.


Valeu, Ubiratã!

2 comentários:

Ubiratã de Oliveira disse...

O Vinci posta umas fotos aí...fiquei ligado no jogo...e ando coletndo não gamers e tal...Parabéns pelo blog...continue firme...

Ubiratã de Oliveira disse...

eu que agradeço...
tem na livraria cultura e acho que vou comprar..nem que seja pra jogar com a filhota e a namor...