quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Last Night on Earth

Esse é podre, mas é podre no bom sentido! Last Night on Earth é um excelente jogo de zumbis para jogar de galera, de preferência bebendo e ouvindo a trilha sonora que acompanha o pack do jogo; aliás, pack esse que vem recheado de miniaturas, cards, tiles e mais uma porrada de componentes.

A idéia é simples e o jogo é colaborativo: de um lado temos os heróis humanos (padre, xerife, gostosa com a motosserra, etc.) e do outro temos os zumbis (normalmente controlados por 1 ou 2 players). A partir disso a missão dos humanos é deter os zumbis antes que anoiteça e a missão dos zumbis é exterminar os humanos do mapa.

As cartas recriam fielmente o clima dos filmes de mortos-vivos, está tudo lá: dinamite, escopeta, cortador de grama e até a carta onde os players podem transar (que chama IT COULD BE THE LAST NIGHT ON EARTH).. Não é um game que eu compraria, mas é um game que sempre que puder vou tentar jogar. Diversão 100% garantida.

Tem gente que até se empolgou um pouco na hora de experimentar esse título e acabou fazendo o estrago abaixo no Photoshop. Você acha que essas pessoas da foto tem: a)muitos amigos b)reconhecimento por boas atitudes c)problemas mentais


Imagens do BGG.

3 comentários:

Fabio disse...

Opa Vince,
Não sou fã de cooperativos mas este jogo eu gostei... diversão total...
Abs.

Cacá disse...

Esse é com certeza o melhor jogo de zumbis do mercado (e olha que eu sou fã do gênero)...

Divertido pra caramba...

Mika o impiedoso disse...

Oi Vince onde acho pra comprar esse cara. Aparentemente todos as lojas parecem estar em falta. E no e-bay não enviam para o brasil.

Abs