sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Livro: PLAYING CARDS

De Roger Tilley, este livro aborda a história do baralho e os diferentes significados do mesmo em diversas culturas. Ricamente ilustrado, essa publicação é uma que não pode faltar para os amantes do assunto. Eu estava atrás disso faz muito tempo e acabou caindo no meu colo de maneira inusitada.

É um livro old school publicado em 1967. Meu pai achou em um antiquário e comprou pra mim. A biblioteca lúdica acaba de crescer mais um pouco.

O livro aborda desde o baralho tradicional até as tradições do tarot e outras práticas místicas. Nota 10 para este título que vale como um game em termos emocionais! =]

Bom fim de semana a todos.

Um comentário:

Fausto disse...

Cara, me lembra aquela coleção NAIPES. Muito legal....vou procurar o livro, quem sabe...

Abs.