quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pirate´s Cove

Normalmente tudo que tem piratas é legal. Assim como normalmente tudo que tem zumbis e ninjas também é divertido. Porém, não consegui gostar muito de Pirate´s Cove, jogo que tive oportunidade de jogar na última Joga Sampa.

O game é uma daquelas belas produções da Days of Wonder: miniaturas de barcos, moedinhas bem feitas, mapa/tabuleiro com arte legal, cartas com imagens fabulosas, etc. Mas o jogo peca um pouco no gameplay.

Durante muitos momentos tudo se resume a jogar dados - o que eu não tenho nada contra - mas que nesse caso fica, muitas vezes, demorado e chato para quem está de fora do combate só olhando.

As cartas também são bastante desbalanceadas também. Tem aquelas que deixam os navios indestrutíveis e, mais uma vez, trunca o game.

Apesar de não ter gostado foi divertido graças às pessoas que estavam na mesa e pelas piadas contadas durante a partida.

GO GAMERS!

3 comentários:

Junior Paiva disse...

Joguei tbm numa Jogasampa e não curti pelos mesmo motivos citados aqui!!
Mais vale a pena conhecer pra quem nunca jogou.
Abraço!

Jesse James disse...

Eu curti o jogo, apesar de concordar com os defeitos que vc citou, é um jogo que diverte a galera. Se diverte, o jogo nem precisa ser tão bom, os meomentos hilários que rolam durante a partida já valem a pena.

abs

VINCE VADER disse...

Ahhh sim! Isso é verdade! Na mesa certa o jogo ganha uma nova dimensão. Tinha que ter levado um chapéu e um tapa olho!