terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gran Circo

E aqui vai um lançamento nacional de respeito. GRAN CIRCO é o primeiro jogo do selo MS JOGOS criado pelo amigo Marcos Macri. O Macri, como eu, aposta que um caminho para publicar mais títulos no mercado nacional é arriscar na pegada indie. E pelo visto o caminho é esse, inclusive para publicar no exterior.



GRAN CIRCO é um jogo para 3 a 5 players, onde cada um é dono de um circo tentando montar os melhores espetáculos e contratar os artistas mais renomados. Tem uma dinâmica muito legal que acontece em vários planos. Os componentes estão nota 10: tiles, fichas plásticas e mini tabuleiros que não devem nada para jogos europeus.



Em um tabuleiro individual, cada jogador vai montando a sequência de espetáculos mais portentosa. Juntamente com isso deve investir em propaganda, equipar melhor o picadeiro e trazer melhorias de estrutura para o seu circo. A mecânica é bem divertida e as possibilidades são imensas.



É rápido de aprender e jogar. Compra logo o seu pois as 200 unidades estão acabando. Acessa o site e garanta seu exemplar de GRAN CIRCO. Eu já estou com o meu (autografado) na ludoteca.

Parabéns, Macri! Que seja o primeiro de muitos.

3 comentários:

Marcos Macri disse...

Grande Vince, Muito Obrigado pela resenha! Vinda de vc que também é "fera" no assunto fico lisonjeado! Um Grande Abraço!

Felipe Ambrosio disse...

Realmente o Gran Circo ficou muito bom, ótima dinâmica e com uma mecânica diferente de outros jogos, com 4 rodadas e 2 espetáculos!

O jogo ficou muito bem produzido e nas partidas que jogamos já deu pra dar boas risadas, tanto pelo momento entre amigos quanto pelas decisões "erradas" dos circenses do jogo :)

[]'s
Felipe Ambrosio.
Tabulandia, Jogos de Tabuleiro.

Fuzaro disse...

po, parece bem legal...
tô na duvida entre ampliar o meu Last Night on Earth ou adquirir novo jogo...