sexta-feira, 17 de julho de 2015

Jogo novo no mercado brasileiro: SUPERNOVA

Opa! O amigo Parma está empreendendo pra valer no mercado de games brasileiros e vai lançar o primeiro game da sua editora, a Ludofy. Trata-se do título SUPERNOVA, um card game espacial de estratégia rápido e que vai agradar heavy gamers e casual gamers.



Dá uma sacada no clima do jogo: "Os humanos descobriram como chegar ao pequeno planeta vermelho Marte e viram que não estavam sós no universo. Outra forma de vida aparecia e se mostrava inteligente. E hostil… Os marcianos incomodados pela presença humana buscam uma forma de aniquilar com a vida terrestre e traçam planos para destruir nosso planeta. Enquanto isso uma nova ameaça surge no espaço. O Sol começa a se transformar em uma supernova e inicia sua jornada rumo à sua destruição e de todas as formas de vida ao redor. Você estará pronto para vencer a guerra espacial e levar sua espécie rumo a um novo êxodo? Só depende de você".

O game ficará em pré-venda de 15.07 até 15.08 com desconto de R$ 20,00 e mais algumas regalias. Após a pré-venda o valor será de R$ 119,90. Os jogos serão enviados primeiro para quem adquiriu na pré-venda e para os lojistas que comprarem. O lançamento está previsto para o dia 31.08.2015.

Dá uma sacada na arte que, na minha opinião, ficou sensacional:





Acesse o site oficial clicando aqui e saiba mais.

O Parma, criador do Supernova, inclusive, é parceirão na criação de indie games. Ele que deu vida digital ao TÍZ e ao Dominaedro.

GO GAMERS!

Nenhum comentário: