segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SUPERNOVA: um novo êxodo

Em uns posts atrás falei do lançamento do SUPERNOVA, jogo do estúdio LUDOFY que é capitaneado pelo amigo - e parceiro de criação de games - Parma. Já comprei o meu e joguei uma partida com o criador do game. Aliás, o Parma já está na reta final de lançar! Adquira o seu!



SUPERNOVA é um PVP bem rápido, dinâmico e divertido entre terrestres e marcianos. Cada jogador possui um deck de exército (naves, soldados, veículos etc.) e um deck de poderes. O objetivo é conquistar os planetas que formam o tabuleiro central disputando maior número de força do seu lado. O grande lance é que você move seu marcador de foguete para os lados visando conquistar mais ações além de conquistar o planeta.



A arte está sensacional e o que eu mais curti é que os equipamentos dos marcianos estão com uma cara steam punk. A qualidade dos componentes está excelente também. Segue uma imagem da partida que perdi miseravelmente!



Vida longa para a Ludofy e que venham mais bons jogos. O mercado nacional de produtores independentes começa a crescer e isso é ótimo para o público!

2 comentários:

Luiz disse...

Parabéns pelas resenhas e pelo ótimo livro "Ludificador"

VINCE VADER disse...

Valeu, Luiz!