segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Etapas finais de finalização do HÚSZ

Em um post de setembro do ano passado, há quase um ano atrás, eu anunciei que estava entrando um novo game abstrato de minha autoria no forno, o HÚSZ. O jogo faz parte de um projeto pessoal de jogos desse gênero que usam os dados clássicos de RPG como constituintes de interface e gameplay. Em escala crescente já foram lançados o PYRAMYZ (D4), o YN (D6), o OKTO (D8), o TÍZ (D10 e com versão mobile assinada pela LUDOFY), o DOMINAEDRO (D12 e com versão mobile assinada pela LUDOFY) e agora teremos o HÚSZ que usa D20s em seu gameplay.

Foi um ano de muitos testes e "arredondamentos" na mecânica, mas - seguramente - é o game abstrato mais bacana que eu fiz. O apoio da equipe BGT e do Game Lab ESPM foi fundamental para ajustes e balanceamento do game. A arte ficou minimalista foda ficou por conta do amigo Rodrigo Snow e a divulgação e lançamento ficará sob a égide do amigo Estevão Puggina e seu selo lemonpie games.

O game é um controle de área com dice rolling de D20. É para 2 players e suas partidas duram 20 minutos.

Dá uma sacada como tá ficando a cara do projeto (clique para ampliar):







Nada como trabalhar com gente boa. =)

Novidades sobre o lançamento e pré-venda brevemente aqui no blog, na página da Lemon Pie e na página oficial do game no Facebook. Fiquem ligados!

#GoGamers

3 comentários:

Parma SP disse...

Jogaço. Tive a chance de jogar com o Vince e posso dizer que é um dos melhores abstratos que já joguei. Vai para minha estante já. Logo mais vou fazer um review dele e postar lá no blog da Ludofy.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Quando eu posso comprar o meu mesmo? :D

VINCE VADER disse...

Opa! Fala, Cacá! Fala, Parma! Estará pronto no final do ano!