sexta-feira, 26 de novembro de 2021

WAR - GAME OF THRONES!

Na metade de outubro eu anunciei aqui no GAME ANALYTICZ que o WAR - GAME OF THRONES iria sair em novembro. Promessa cumprida!



WAR GOT é meu oitavo projeto com a Grow Jogos e meu segundo WAR que faço com eles (o primeiro foi o WAR - VIKINGS). Eu assinei a parte de game design (literalmente, meu nome está no manual) e acompanhei junto com a galera da Grow toda a produção do game - que foi carinhosamente realizada pelo Angelo Marin.

Os componentes estão bem legais e o game vem com um set de brasões das famílias de Game of Thrones que está demais!

Nessa versão de WAR, os players disputam a trilha do trono. Cada território ocupado por, no mínimo, dois exércitos, pode colocar uma bandeira. Isso permite que seu marcador de família avance na trilha do trono. Sempre que um marcador cai numa casa branca, uma carta de evento é sorteada; aqui que o jogo fica legal. O deck de eventos cria situações únicas para cada partida e adiciona novas mecânicas ao WAR. Obviamente, os eventos respeitam a narrativa da série e vai fazer os fãs felizes com as referências.

Projetaço que eu me orgulho muito de colocar no portfolio!

Seguem algumas fotos minhas abrindo as cópias que chegaram hoje na minha casa:


#GoGamers

Um comentário:

Vinícius Cintra disse...

Olá Vince, parabéns pelo jogo!

Fiquei com algumas dúvidas, por gentileza você poderia me esclarecer?

Quando você troca o exército por uma bandeira, a mesma passa a ser como um exército de ocupação no território ou ela é apenas um acessório? Ou seja, posso ter somente ela no territorio, ou eu teria que ter um exercíto normal também junto com ela?

Se ela for como um "exército", e eu tiver somente ela no territorio e for atacado, eu defendo com um dado?

Se ela for como um "acessório", poderia ficar só ela no territorio, ou seja, sem nenhum exército? E também um território poderia ter uma bandeira da casa Stark e com os exércitos da casa Lenister no mesmo território? Ou para atacar o exército tem que obrigatoriamente fincar a sua própria bandeira?