segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

WAR VIKINGS: já está nas lojas!

Opa! Olha só que legal: semana passada estava eu passeando pelo Conjunto Nacional em São Paulo quando me deparei com a vitrine da loja Geek munida de uma pilha do WAR VIKINGS! A Grow Jogos me contratou no começo do ano para fazer o game design desse game. Eu já tinha falado da pré-venda dele aqui, mas agora vai o post oficial com o que tem de novidade nesse game.





Quando a Grow me contratou solicitou um game mais ágil e, logicamente, ambientado num mood viking. Logo, os jogadores ou jogadoras irão encontrar nesse game: 1) mapa da Escandinávia que permite um jogo mais close combat; 2) Possibilidade de jogar em 2 players; 3) Tabuleiro de deuses/deusas que permite usar seus exércitos para invocar poderes especiais (mas isso elimina exércitos do seu estoque, gerencie bem!); 4) Barcos de guerra!; 5) Poderes de comandantes para enriquecer combates localizados; 6) Miniaturas de barcos e vikings! 7) Um lugar garantido no Valhalla!

A empolgação é grande. Eu joguei isso boa parte da minha infância/adolescência. Ser convidado para criar uma versão de um dos mais icônicos jogos nacionais é uma baita honra. Ver o game pronto na vitrine das lojas é demais. =)





Você encontra WAR VIKINGS nas melhores lojas de jogos. Ou pode comprar online clicando aqui.

#GoGamers

6 comentários:

Mateus Fedozzi disse...

Que legal, cara! Não sabia que Vikings era de sua autoria. Agora, você está no panteão dos game designers brasileiros mitológicos, cujo símbolo maior é a participação na série War: os Seabra, Halaban e Zatz, e Vince Vader. Tá faltando um do Marcos Macri.

VINCE VADER disse...

OPA! Valeu pelo apoio, Mateus!
Foi um projeto bem bacana de participar!
Abração!

Adriano T G disse...

Parabéns Vince, comprei o War Vikings, e surpreendeu. Gostei muito.

Podia gerar um crossover com o Império Romano, seria show.

COA Car disse...

Vince, o jogo é massa! Mas estamos saindo na porta da pra saber como os barcos se movimentam! Eles pode passar de um porto ao outro mesmo sem pontilhado??

COA Car disse...

Maldito corretor *saindo na porrada!

--- disse...

Cara há um bug ao jogar em 2 pessoas, pois ao dividir os territorios cada um fica com 18 (eu acho), e se um deles tirar a carta de eliminar o proprio exercito, dá pau. A alternativa é conquistar 15 territorios, mas o cara já comecou com 18!