domingo, 11 de junho de 2023

Wipe’ em out

Primeiro lançamento da Caramelo Games, que estava no Diversão Offline fazendo o lançamento do selo e deste primeiro jogo. Fiquei feliz demais por ver ex-estudantes investindo na área de maneira profissional e correndo atrás de fazer o que gostam! Olha eu com o Rodrigo Senice que foi meu aluno na ESPM e eu fui banca do mestrado dele na PUC!





Wipe’ em out é um card game no qual cada jogador deve montar uma combinação de armas e magias para deter monstros que estão saindo de uma caverna.



A cada rodada, é preciso disputar estrategicamente as cartas de criaturas para montar as melhores coleções e pontuar mais. Olha a resenha oficial aqui: Após explorar uma caverna recém descoberta, um geólogo se deparou com monstros que começaram a atacar a cidade. Garanta a proteção da vila e de seus habitantes! Jogue cartas de equipamentos e magias para derrotar os monstros e somar pontos. Não se esqueça que seus adversários podem (e vão) te atrapalhar nesse jogo de estratégia e sorte! Prepare-se!



Estou curioso para ver os próximos lançamentos da Caramelo Games que tem uma identidade visual muito bacana!

#GoGamers

Nenhum comentário: