domingo, 11 de junho de 2023

Diversão Offline 2023!

Este é um evento do coração para muitos entusiastas do mundo dos boardgames e eu sou um deles! No entanto, esse ano o DOF teve um sabor especial pra mim: além de encontrar amigos queridos e ter o prazer de rever o senhor Reiner Knizia, eu palestrei no evento junto com a galera da COPAG para promover o curso “Como publicar seu jogo”.



Tive o prazer de encontrar Fabio Tola, Luci da Ludus, Fel Barros, Cacá e uma galera que fui professor que montaram a Caramelo Games. Até os lendários amigos de Catanduva, Leo e Rogério, estavam no DOF promovendo o OPERA RPG. Depois de muito tempo consegui me reunir também com os amigos de BGT Snow e Estevão.







Tirei foto com o Tom Vasel e o Knizia autografou meu LOST CITIES, primeiro jogo dele que joguei e comprei (o cara é uma simpatia).





Pra coroar a jornada, a palestra junto com o Rodrigo Noffs da COPAG estava cheia e até o Knizia apareceu pra assistir (apesar de que ele não entendeu nada, pois foi em português).





O evento está muito maior, muito mais cheio e mostra que o mercado está crescendo!

Que o ano que vem seja mais épico!

#GoGamers

Nenhum comentário: