quinta-feira, 28 de março de 2024

Trio

Mais um título pocket da Paper Games para levar para o bar e fazer a alegria da galera. Jogo de autor japonês com estética de lucha libre mexicana (viva a globalização). Trio é um jogo rapidinho com cartas numeradas que faz a alegria depois de umas três cervejas (e uma cachacinha).



Trio é um game que você precisa fazer combinações de três cartas iguais para pontuar. Vou explicar uma partida de três jogadores para exemplificar: 1-) coloca-se nove cartas na mesa viradas pra baixo e cada jogador recebe nove cartas e coloca-as em ordem crescente; 2-) na sua rodada um jogador pode jogar uma carta da mão, pedir para um oponente baixar a menor ou maior carta ou revelar uma carta que está na mesa; 3-) se - em sequência - cartas iguais forem aparecendo e três iguais se revelarem, é um ponto para o player.



Quem faz três trios primeiro vence. Ou, vence quem fizer um trio de 7. Ouuuuuu quem fizer um par revelado no canto de uma carta pode levar a rodada com dois trios.

Simples de tudo. Literalmente para jogar no bar. Arte genérica e achei o material das cartas um pouco abaixo do padrão de qualidade da Paper Games.

#GoGamers

Um comentário:

Admin disse...

Muito legal esse site de Jogos Grátis online