sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ludus Luderia

Em alguns posts anteriores eu citei a Ludus Luderia (clique e veja o site), um bar temático de jogos da cidade de São Paulo na rua 13 de maio. Bom, foi lá que conheci alguns dos jogos que estou postando análise aqui no blog. Pra quem curte games, esse é lugar ideal. Vai a propaganda e informações do local:

A LUDUS LUDERIA funciona de quarta a domingo
Quarta e Quinta: 18:00 - 24:00
Sexta: 18:00 - 24:00
Sábado: 16:00 - 24:00
Domingo: 16:00 - 23:00

Couvert Lúdico
Quartas e Quintas:
R$ 5,00
Sextas, Sábados e Domingos: R$ 8,00

Horários da CAFETERIA e LOJA:
Terça a Domingo- das10:00 às 20:00hs

Dias de Semana e Happy Hours
A Loja e Café estarão abertos em horário comercial; as áreas de jogos e o Bar abrem a partir das 18h, contando com monitores responsáveis em receber visitantes, ajudar na escolha dos jogos, agrupar mesas, ensinar e tirar dúvidas durante as partidas.
Durante a semana também ocorrerão ligas permanentes e eventos específicos, conforme os interesses das empresas parceiras ou da comunidade de jogadores.

Ludoteca
Há uma ludoteca, com vários jogos nacionais atualmente em catálogo fornecidos pelas empresas parceiras. Uma seleção de 120 jogos importados também estão disponíveis com regras e componentes já traduzidos para o português.

Para os saudosistas a Ludus Luderia também conta com uma boa variedade de jogos nacionais antigos, além de uma variedade de jogos tradicionais e artesanais.

Vale conferir!

Nenhum comentário: