terça-feira, 30 de setembro de 2008

Arkham Horror - Curse of the Dark Pharaoh Expansion

Em abril desse ano tive a excelente oportunidade de jogar o Arkham Horror, board game cooperativo ambientado no cenário de H.P. Lovecraft e os mitos de Cthulhu. Adorei esse jogo desde o primeiro contato e desde então jogueio-o mais algumas vezes.

Não tenho (ainda) esse título na minha prateleira, mas em breve vou adquirir um. O importante é que ontem eu pude conferir uma das expansões desse jogo do caralho: Curse of the Dark Pharaoh.

O expansion pack vem com cartas e muitas possibilidades novas. Agora os detetives de Arkham ganharam o poder de ter visões (cartas de visões), cartas de dons psíquicos, a possibilidade de contratar investigadores particulares e o detalhe essencial: as cartas do tesouro do faraó, que tematizam e garantem uma nova dimensão para o game.

Essa expansão do jogo vem com uma história bem detalhada de uma exposição sobre cultura egípcia, que libera um grande mal em Arkham, e cabe aos jogadores deterem.

Milharaes de novas possibilidades. Um jogo totalmente novo. Arkham Horror já era bom, com a expansão ficou melhor. Mal posso esperar para ver os outros packs que aumentam o tabuleiro. Imagens BGGgísticas.

Nenhum comentário: