terça-feira, 26 de junho de 2012

ÁLMOK - print + play card game

É isso aí, caros leitores! Jogo free na área. ÁLMOK é um card game que criei e compartilho em versão print and play aqui no blog. Como bem definiu o amigo Macri, durante o playtest, o ÁLMOK é um jogo de memória turbinado.

Era pra ser um presente para os leitores no post 1000 do blog, mas devido a um erro do Blogger alguns rascunhos se duplicaram e houve uma confusão na contagem do conteúdo. Não é o post 1000, mas tá quase lá.



Seguindo o texto de apresentação do manual de regras:

"ÁLMOK é um jogo sobre memórias enterradas nas profundezas da mente, um jogo sobre pesadelos e sonhos. Um jogo baseado em impressões oníricas e percepções da realidade inconsciente. Em ÁLMOK os jogadores estão em um transe profundo tentando coletar partes de sonhos para escaparem de um pesadelo eterno. Use sua memória, junte os pontos e seja o primeiro a escapar dessa estranha jornada".

Esse foi produção 100% da minha parte: arte e game design por mim mesmo. As ilustrações são quadros que eu pintei faz um tempo para decorar minha casa e utilizei as imagens aqui. Espero que gostem.



O material para imprimir e jogar se encontra a seguir para download:

Manual (232 kb)
Zip com as cartas (25 mega)

Bom jogo! Opiniões, críticas e sugestões podem ser enviadas para vincevader@gmail.com. Pretendo produzir umas unidades futuramente e divulgarei aqui no blog para os que tiverem interesse em adquirir. Editoras que tiverem interesse, basta entrar em contato; estou oferecendo esse jogo inteiro de graça para quem quiser publicar pra valer.

 VALEU!

5 comentários:

Paulo Roberto disse...

Cara muito bom parabéns... vou jogar hoje...yeah!

Flávio P. Reis disse...

Só pelo design já estaria bem demais na fita... Além de tudo o cara se aventura na pintura! Pra quem tem criatividade o céu é o limite mesmo. Parabéns, Vince! Já baixei, agora só falta jogar. Abraço!

jp_limac disse...

Parabéns e muitíssimo obrigado pelo jogo!

Jacob disse...

Premissa interessante e bela arte. Ao clicar para baixar o manual, o que vem são as regras do Okto.

Chefe Adilson disse...

Também gostaria de acessar as regras do Almok. Como comentado acima, aparecem as regras do Okto.