segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva lúdica 2014

E o ano está acabando esta semana e mais uma retrospectiva lúdica entra no ar! Pois é, caros leitores, esse ano foi corrido; porém, mesmo com o doutorado e as aulas sempre sobra tempo para conhecer/jogar/estudar/criar novos games. Joguei uma média de uns 40 board/card games que não conhecia esse ano e tive tempo para jogar novamente algumas coisas que gosto bastante. Esse ano foi bastante rico em produção acadêmica e eventos, vou listar um pouco do que rolou de legal. Esse ano não farei as top bombas, só falarei de coisa boa =).



TOP 3 BEST GAMES:
Freedom: the underground railroad
Concept
Eminent Domain

Mais coisas legais: 1) esse ano lancei meu game DOMINAEDRO versão analógica e digital; 2) a Editora Livrus lançou meu livro HORROR LUDENS; 3) Participei de um excelente congresso de games em Oxford e fui para a E3; 4) a BGT (Board Game Tuesday) se consolida cada vez mais como um espaço para discutir games e conhecer coisas novas; 5) Galápagos mandando muito bem nos lançamentos para o mercado nacional; 6) ESPM Game Lab, sob o comando do amigo Mauro Berimbau, ganhando mais espaço.

E é isso. Que venha 2015 e que seja cheio de bons games. No primeiro semestre eu já lançarei game e livro novos. Aguardem novidades por aqui! E um parabéns especial para o amigo Estevão que virou o pai boardgamer do ano!

GO GAMERS!!!!!

Nenhum comentário: