domingo, 7 de agosto de 2016

Tiny epic galaxies

Mais um da série "pequenas caixas com grandes diversões". Tiny epic galaxies é um jogo bem divertido de colonização espacial cheio de componentes em miniaturas. A caixinha do game vem cheia de mini boards, cartas, naves, marcadores e dados. Me lembrou a primeira versão do Red November que "popa" uma infinidade de componentes quando é aberta e faz a gente se perguntar como cabe tanta coisa em uma caixinha tão minúscula. =)



Este aqui é parte integrante de uma série de jogos que usa tudo miniaturizado para fazer um gameplay bem bacana. O objetivo do jogo é evoluir sua civilização e conquistar planetas para ganhar pontos. É um microcosmo de civ game bem arrumado em uma mecânica de dice rolling.

É preciso fazer um gerenciamento light de recursos como "cultura" e "energia" para que suas naves conquistem territórios mais amplos. Tem re-roladas de dados estratégicas junto com utilização de gasto de recursos para acelerar suas conquistas. É uma experiência bem rápida que vai agradar os fãs do gênero. Eu curti bastante.

#GoGamers

Nenhum comentário: