terça-feira, 7 de agosto de 2018

GAMES TIME & JOLLY JOKER: duas lojas de jogos com cafeteria na incrível cidade italiana de Turin

Opa! Mais um check-in lúdico nesse mundão. Como falei nesse post aqui, estive recentemente na cidade de Turin para um congresso de games. No primeiro tempo livre fui conhecer a JOLLY JOKER, misto de loja de jogos, luderia e cafeteria. Depois, por acaso, encontrei a GAMES TIME que também é um café com loja de games (tanto analógicos como digitais). Vamos falar de ambas:

JOLLY JOKER

A coisa mais legal é também a menos legal da loja: tudo, absolutamente tudo, de board games está em italiano. Legal porque mostra a força do mercado dos caras, mas não tão legal porque eu queria comprar o CODENAMES para dois players e, bem, digamos que meu italiano não é suficiente. =/

Eu gosto do ritmo de vida dessas cidades europeias: cinco da tarde, todo mundo largando a caneta e indo curtir. =)

Seguem algumas fotos do distinto local:









GAMES TIME

Essa aqui apareceu no meio do caminho. Tem muita coisa de videogame, mas tem board também. Grande ponto da loja: é pet friendly. Você trazer seu dog e jogar (mas isso é comum na Europa). Mais um lugar legal descoberto para tomar um cafézinho e se divertir.




Eu sempre penso em organizar todas as lojas visitadas em uma espécie de guia. Queria fazer um PDF bonitinho no formato de livro. Mas tá faltando tempo. =(

#GoGamers

Nenhum comentário: