quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Você é um fã dos eurogames? Este livro é pra você.

Um pouco mais de um mês atrás eu fiz um post no meu outro blog, o Gaming Conceptz, sobre um livro chamado "EUROGAMES: The Design, Culture and Play of Modern European Board Games". Acabei esquecendo de duplicar o post por aqui, já que tem tudo a ver com o papo aqui do Game Analyticz.

O livro é um estudo bem sério sobre dinâmicas, mecânicas e cultura eurogamer. O material é rico em exemplos e há diversas entrevistas, pesquisas e estudos sobre este universo bem peculiar. Estou na metade da leitura e vale bem a pena.

Comprei a versão digital pra iPad na Livraria Cultura. Clique aqui para adquirir o seu.



Particularmente eu acho que falta mais estudos como este do Stewart Woods.

Referência:

WOODS, Stewart. Eurogames: The Design, Culture and Play of Modern European Board Games. McFarland, 2012.

Nenhum comentário: