terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DOSES LÚDICAS: breves textos sobre o universo dos jogos e entretenimento (download grátis)

É isso aí, nobre leitores! Mais um livro saindo do forno! Seguindo o mesmo modelo de Creative Commons do meu primeiro livro, o LUDIFICADOR, este aqui também chega grátis (e completo) para download no seu tablet ou computador. O conteúdo monta de mais de um ano de compilação de textos, pesquisas e insights sobre o mundo dos games.

Eu acredito que esse tipo de assunto deve ser pesquisado, discutido e disseminado para fomentar novas pesquisas e novos rumos da indústria nacional de games. Por isso, o conteúdo é de graça, mas você pode pagar com um share no Facebook ou um tweet no Twitter. Simples assim.

A recompensa chega para o autor em outros formatos. =)

Clique na imagem abaixo para acessar o site e fazer o download. A seguir uma breve descrição do que vem nas páginas da publicação. Valeu!



DOSES LÚDICAS é uma compilação de breves textos sobre o mundo dos jogos e do entretenimento. O livro, que teve o prefácio escrito pelo amigo Leonardo Trevisan, é uma reunião de posts e outros materiais do autor publicados nos últimos anos em blogs e sites na internet.

Cada texto procura trazer um referencial teórico diferente e que possa servir de consulta para os futuros game designers, estudiosos do universo lúdico ou simplesmente para aqueles que são apaixonados por games.

DOSES LÚDICAS é um livro para ser lido na ordem que o leitor escolher e seu conteúdo é bastante didático, criando um diálogo harmonioso com os especialistas ou iniciantes na área.

Desfrute em pequenas ou grandes doses. No modo easy ou no modo hard.

Aperte start e boa leitura!



Nota: farei exemplares impressos também. Para aqueles que curtem o formato analógico, entre em contato através do vincevader@gmail.com para informações sobre preço e envio.

Nenhum comentário: