Recentemente recebemos na Miami Ad School/ESPM dois feras da criação publicitária: Aricio Fortes e Paulo Coelho,
que atualmente são diretores de criação da agência Africa. Com uma larga experiência profissional, esta dupla trabalhou um bom tempo na Pereira O'Dell nos EUA criando diversas campanhas.
Durante a apresentação, os publicitários mostraram uma campanha para Scrabble que eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Uma ideia simples e extremamente vendedora para este produto que é um jogo clássico no território americano. Achei muito legal a ideia de vender a socialização do produto analógico em uma era onde tudo vira digital.
Melhor do que falar, vamos ver a campanha que trabalha com a ideia que "Scrabble junta letras e pessoas".
Game Analyticz também é propaganda!
Durante a apresentação, os publicitários mostraram uma campanha para Scrabble que eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Uma ideia simples e extremamente vendedora para este produto que é um jogo clássico no território americano. Achei muito legal a ideia de vender a socialização do produto analógico em uma era onde tudo vira digital.
Melhor do que falar, vamos ver a campanha que trabalha com a ideia que "Scrabble junta letras e pessoas".
Game Analyticz também é propaganda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário