domingo, 25 de agosto de 2019

Jogo da rima

Opa! Este aqui é mais um projeto que desenvolvi para a Grow Jogos! Está chegando essa semana agora nas lojas de brinquedos do Brasil. Jogo da rima é um party game para jogar em equipe cujo objetivo é ser rápido em rimar as palavras. Tem um deck com mais 500 palavras para a galera brincar e dar risada. Clica pra ampliar a imagem a seguir:



O jogo vem com duas mecânicas para jogar em duas equipes oponentes: 1) desafio da rima: onde uma palavra é sorteada e as equipes tem que escrever o máximo de palavras que rimem com ela no tempo da ampulheta e quem fizer mais ganha; 2) desafio abacaxi: onde uma palavra é sorteada e as equipes tem que fazer um ping-pong de palavras que rimem com a escolhida e quem travar, perde o ponto.

Eu tenho mais duas mecânicas para compartilhar aqui nesse post: 3) grid de cartas: espalhe um grid de 5x5 cartas na mesa e sorteie uma palavra; a equipe que conseguir apontar uma palavra que rime com ela no grid marca ponto (sorteia-se outra palavra se não há nenhuma que rime); 4) siga a letra: sorteie uma carta e pegue a primeira letra de uma palavra dela; sorteie uma palavra e as equipes precisam fazer uma começando com essa letra.

Teve uma ideia de mecânica com as palavras/cartas? Manda pra mim que eu publico aqui. =)

Mais um projeto bacana feito com a Grow. Portfolio crescendo. Quer comprar? CLICA AQUI.

#GoGamers

Nenhum comentário: