quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cavaleiros do Zodíaco - Card Game

Esse quase que entrou pra um post da série "recordar é sofrer de novo", mas não cabia no quesito pois eu fui jogar pela primeira vez essa semana o card game dos Zodiac Knights. Impossível não lembrar de quando eu era pivetão e assistia na Bandeirantes os desenhos.

E qual não foi a surpresa: o joguinho até que tem uma mecânica legal. Vem com um mini-tabuleiro para marcar as cartas e as áreas de combate. Cada player deve colocar seus cavaleiros para lutar afim de conquistar Fields. Tem umas cartas foil bem legais e no geral o jogo é rápido de aprender.

Logicamente é mais divertido se você assistiu alguma vez o desenho, pois o card game explora bem o universo da série. Enfim, valeu a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi esse post por acaso, na página inicial. Sempre quis um bom jogo dos cavaleiros do zodíaco. Fui buscar informações no bgg mas não tem nada. Teria como você disponibilizar as regras? Estou bem curioso e pensando em comprar. Seu blog é muito bom!

AJ disse...

Olá, também gostaria de saber as regras e ver, se for possivel, o mini tabuleiro para ter uma noçao melhor do jogo ;)