sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Carcassonne: Traders & Builders + The River II expansion

Na visita que fiz a loja Game Zone no Peru, adquiri uma expansão do Carcassonne que não tinha na coleção: Traders & Builders, que já vem com outra expansão grátis no pack The River II.

Esse pacote do jogo apresenta algumas novidades: o porco que pode ser colocado para aumentar os pontos do fazendeiro; o construtor que permite um turno duplo; mini tiles de produtos que incrementam a pontuação das cidades; um saco de pano oficial do game para colocar as peças dentro (e deixar de usar a caixa como estoque).

Acho que é o pack mais legal que vi até hoje. Esse deu uma dinânica bem diferente para o game original. Agora falta pouquinho para fazer a coleção completa da série Carcassonne pra minha ludoteca.

Imagens do BGG. Bom fim de semana a todos e semana que vem temos resenhas de novidades do mercado. Até lá.

4 comentários:

Fuzaro disse...

Caraca bixo... eu sou fascinado nese jogo.. mas aqui nos interior nunca q vai aparecer... e pra comprar só importando.. aí meu cartão ñ aguenta...
queria muito esse e o Catan... perfeitos pro fds no sítio...

VINCE VADER disse...

Carcassonne e Catan são uma delícia pra jogar informalmente, Fuzaro. Se tiver um churrascão junto, aí fica perfeito (é só lembrar pra ninguém pegar nas pecinhas com a mão engordurada de carne :)

Fuzaro disse...

uhauhauhauh
é ruim hein.. jogo meu nego só joga 'limpinho'... uhauhauhuha
mas e aih, quer vender os seus não ? já q vc consegue comprar 'fácil' de fora...
vão negociar ?

VINCE VADER disse...

Fuzaro, tenta na Ilha do Tabuleiro http://www.ilhadotabuleiro.com.br/ se eu não me engano tinha um cara vendendo um CArca lá.