terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GAME ZONE - Uma loja de jogos bacana em Lima

Acabei de chegar de viagem de férias. Visitei o Peru dessa vez; passei por Lima, Nazca, Paracas, Cuzco e Machu Pichu. Logicamente, aproveitei para pesquisar sobre boas lojas locais que vendam games e acabei achando em Lima, capital do Peru, a loja Game Zone. Na imagem a seguir está a fachada da loja (clique para ampliar).

A loja fica localizada em um centro de compras chamado "Caminos del Inca" no centro da cidade de Lima. A loja é bem espaçosa e os donos sempre organizam campeonatos de Magic, Star Wars Miniatures e grupos de RPG. A Game Zone possui um portfolio de produtos bem variado que vai de livros de role playing até boardgames. Na imagem abaixo estou eu na principal estante de euro games (clique para ampliar).

A variedade de boardgames e cardgames é até que razoável. Havia uma estante com excelentes títulos (Carcassonne, Pillars of the Earth, 2 de Mayo, Puerto Rico, etc.), porém com uns precinhos um pouco salgados. Acabei comprando umas miniaturas de Horror Clix e uma expansão de Carcassonne que faltava para minha coleção.

Bacana de conhecer o local e saber que tem lojas de países menores trazendo boardgames como parte de suas linhas de produto. Para quem quiser conhecer mais, basta acessar o endereço do site oficial deles, clicando aqui ou acessando www.gamezone.com.pe. Fiquei muito feliz de tomar contato com uma boa loja latino americana que vende bons produtos nerds.

Se você está indo para Lima, o endereço físico é:

CC.Caminos del Inca 2da etapa, tienda Nº 223
Teléfono: (511) 255-4585

Nenhum comentário: