terça-feira, 15 de junho de 2010

Butterfly

Há alguns posts atrás eu mencionei um game protótipo do amigo Macri. Recentemente conheci outra criação sua: um family game bem divertido que leva o nome de Butterfly. O game é intuitivo e super rápido.

Em Butterfly, os players são caçadores de borboletas em uma floresta. Através de cartas de movimento é possível andar pelas áreas cheias de borboletas e captura-las. O game utiliza uma pontuação baseada em coleções, ou seja, quanto mais conjuntos de peças iguais você marca mais pontos.

O game está redondinho. Mais um pronto pra ganhar arte e ir pra prateleira. Outra bela criação prototipada conferida.

4 comentários:

Marcos Macri disse...

Bacana Vince ! Obrigado novamente pela resenha e que bom que vc gostou desse jogo. É um family game leve e rápido que desenvolvi pensando mesmo no mercado nacional.
Um Abraço meu Amigo !

Flávio Moreno disse...

espero em breve também poder lançar meus jogos... e pedir sua resenha. rs
quem sabe, um dia eu chego lá?
No mais, esse parece ser mesmo um belíssimo game.
Show! parabéns ao criador também.
Grande abraço!

VINCE VADER disse...

Opa! Flávio, marca pra gente jogar.
Ou me manda um print and play!

Jackshoku disse...

Eu também estava presente na aprtida e gostei muito do jogo. O jogo flui rapidamente, é simples e fácil de ensinar conforme sua proposta familiar, mas proporciona escolhas e estratégias para engajar o gamer mais sério. Muito bem projtado!
-Vinícius / Jackshoku