quinta-feira, 3 de junho de 2010

Viagem no Tempo

Uma das maiores alegrias que eu tenho quando me junto com amigos para uma joga é quando algum dos participantes saca um game de autoria própria da mala para apresentar. Em uma joga recente, o grande amigo Macri nos apresentou um game fantástico de sua autoria, que leva o nome de Viagem no Tempo.

Os players são viajantes no tempo, tentando conseguir provas que passaram por diferentes eras da história da humanidade. Se os players conseguem chegar em uma era específica no lugar certo do tabuleiro e encontrar uma figura história consagrada, ganham pontos extras.

O jogo ficou redondinho, une escolha de ações com um pouco de controle de área e é bem emocionante. A pesquisa histórica de datas, personagens e fatos também está fantástica. Torço muito para que alguma boa empresa um dia arrisque e publique este título.

E outro detalhe: o protótipo está primoroso. Perfeitamente jogável e pronto para ganhar uma arte e ir para a prateleira. =)

2 comentários:

Marcos Macri disse...

Vince, muito Obrigado pela resenha e pela força! Esse projeto consumiu vários meses de trabalho e muitos playtestes mas acredito que valeu a pena. Agora é só torcer para algum fabricante se interessar pela ideia... Um grande Abraço !

Jackshoku disse...

Realmente, eu qu também joguei achei que o jogo está redondinho!
Muito interessante, e tem algumas estratégias para ganhar.