sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais do mesmo: Dracomania

Essa semana comprei um pacote de Cheetos e qual não foi minha surpresa quando me deparei com DRACOMANIA, card game. Na hora me empolguei e pensei "será que é legal? será que deram uma inovada?".

Mais do mesmo... é mais um super trunfo com desenhos bacaninhas. Olhe as duas cartas abaixo que vai descobrir como funciona o jogo.

Eu nem questiono tanto a mecânica de super trunfo, mas estava na hora da Elma Chips pensar mais amplo nesse tipo de produto. Por que não fazem uma integração on-line das cartinhas com um site? Possibilidade de digitar código do card para conseguir algum benefício virtual?

Só o ano passado, umas três marcas, inclusive o iogurte Chamyto lançaram joguinhos idênticos. É complicado. Na sequência vou postar sobre um card game que explora bem essa mistura real/virtual.

35 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um site que tem isso também .achei isso legal dracomania

la vai o meu site
http://dracomania-divirta-se.blogspot.com

Victor disse...

Mano, eu vi essa promoção hoje, como um bom jogador de rpg, me amarrei nos desenhos e na variedade dos cards.No momento tenho 3:1-Dragão Mestre,7-Dragão Negro e 32-Unicórnio.

ximuzaço disse...

cara....meus meninos estão até brigando por causa destes cards...caramba!!!!

Unknown disse...

me amarrei nos desenhos e nos 42 cards:32 coloridos que vem nos pacotes de 55 gramas e nos 10 brilhantes que vem nos pacotes de 120,140 gramas...
Aprovada a Promoção!!!

Unknown disse...

Eu achei legal essa Promoção,mas só q eu coleciono cards,eu naum sou muito de ficar brincando com as cards,e até agora eu tenho 4:2-Dragão Dourado,3-Dragão Prateado,4-Dragão de Bronze e 16-Lobisomem(naum sei se é 16 ou 17)

Unknown disse...

Fala cara meu nome é Gabriel eu tenho 27 cards quando eu vi a promoção eu me amarei nos cards dracomania!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sou Igor... Eu tenho 30 cards alguns repitidos
ai vao os que eu tenho
PEGASUS,BRUXA,OGRO,ANJO,MÚMIA,UNICÓRNIO,2 DRAGÃO COBRE,3 DRAGÃO MESTRE,SOMBRA2 DRAGÃO DOURADO,DRAGÃO VERMELHO,DRAGÃO PRATEADO,DRAGÃO COBRE,VIKING,2 DRAGÃO AZUL,FEITICEIRA,LOBISOME,SOMBRA,ESQUELETO,DRAGÃO VERDE,DRAGÃO NEGRO,GUERREIRO,MERLIN,CAVALEIRO E HERÓI

Joao Gabriel disse...

alguem pode me ajudar pq onde acho as cartas brilhantes por favor me ajudem

Joao Gabriel disse...

sim mais uma coisa tenho 15 cartas 1-dragão mestre 2-dragão dourado 5-dragão cobre tenho 2 cartas 8- dragão vermelho10-dragão verde 13-feiticeira 14-guerreira 15-guerreiro 19-melim 20-mumia 21-pegaso 23-sombra 24-barbaro 30-esqueleto e 32 unicornio
qualquer coisa quem quiser fazer alguma troca so entrar no meu-email joaogabriellima@hotmail.com

N disse...

Só estou comprando mesmo porque querendo ou não parece MUITO com as ilustrações de Dungeos e Dragons.

Existe algum site com as fotos de todos os cards?

Valeuz

Gabriel disse...

Ae gostei muito já até completei muito show!!!!!

Thiago disse...

Eu queria saber aonde encontra os cards premiados pq eu tenho poucos cards e queria ter algum premiado

Mone Oliver disse...

oi eu tenho alguns cards repetidos e ta faltando pra mim os seguintes cards: 09-DragãoAzul/12-Colosso/14-guerreira
/18-mago/26-Bruxa/27-Elfo/28-Anjo/
30-Esqueleto/32-Unicornio
Quem quizer trocar e so entrar em contato ok.

Unknown disse...

cara me amarrei nesses cards já tenho a coleçao toda fui

Unknown disse...

Eu tenho todos normais e todos brilhantes muito massa .......

Unknown disse...

Dracomania - Elma Chips

Breno Macumbata disse...

E aí? Beleza? Ow, começei hoje e já tenhu:Cavaleiro,Collosso, 2Dragão Azul, Dragão Branco, Dragão Cobre,Dragão Dourado, Dagrão Negro, 2Dragão Verde, Dragão Vermelho, Elfo, 3Gigante de Lava, Guerreira, Guerreiro, Herói, 2Lobisomem, Múmia, Pegasus, Sacerdote, 2Unicórnio e Viking. To querendo mto o Merlin, ele é legal e tem 30 de magia, força 0 e fogo 0.

morte disse...

eutenho33cards
dragao mestre(2)
dragao bronze
dragao branco
dragao negro
dragao vermelho(2)(um com efeito)
dragao azul(2)(um com efeito)
dragao verde(com efeito)
colosso
feiticeira
guerreira
guerreiro
heroi
lobisomem
merlin
mumia
pegasus(3)
sombra
barbaro
viking(2)
bruxa
elfo(2)
anjo
gigante de lava
esquele+o
ogro
unicornio

Unknown disse...

Eu viciei nesses cards...
Achei muito massa...

Eu jáh tenho ãs 42 cartinhas sem rasuras e 17 cartinhas para brincar de bafo na escola...

So vicio em bater bafão
Viro todas... xD

Só comprei 2 salgadinhos...

Unknown disse...

sou de porto alegre e gostaria de trocar minhas cartas de dracomania repetidas. preciso das cartas de n. 6 (brilhante) 5, 12 e 21. tenho repetidas as cartas de n.13,15,16,18,22,24,25,27 e 32. se alguém for de poa e quiser trocar as cartas podemos combinar um local pra troca.

Anônimo disse...

EU TENHO TODAS A CARTAS DE DRACOMANIA EU ME AMARREI E MUITO LEGAL MESMO.

gui008 disse...

Olá! gostei mto da promoção e queria ter todos os cards...
Olha os q eu tenho:
Nº - Criatura
01 - Dragão Mestre
02 - Dragão Dourado
03 - Dragão Prateado
04 - Dragão Bronze
05 - Dragão Cobre
06 - Dragão Branco
07 - Dragão Negro
08 - Dragão Vermelho
09 - Dragão Azul
10 - Dragão Verde
11 - Cavaleiro
13 - Feiticeira
14 - Guerreira
17 - Lobisomem
18 - Mago(2)
19 - Merlin
20 - Múmia
21 - Pégaso
24 - Bárbaro
25 - Viking
26 - Bruxa
30 - Esqueleto
32 - Unicórnio

Samuk disse...

alguem tem o sacerdote? eu tenho

Unknown disse...

a promoçao dracomania acabou ???????
se nao acabou ate onde vai durar?!!?!?!?!?!!!!??

freggreen disse...

Meu filho começou a colecionar mas a promoção acabou, alguem sabe como faço para adquirir as seis cards que faltam ?

Unknown disse...

Eu Tenho a coleção completa.

1-Dragão Mestre
2-Dragão Dourado
3-Dragão Prateado
4-Dragão Bronze
5-Dragão Cobre
6-Dragão Branco
7-Dragão Negro
8-Dragão Vermelho
9-Dragão Azul
10-Dragão Verde
11-Cavaleiro
12-Colosso
13-Feiticeira
14-Guerreira
15-Guerreiro
16-Herói
17-Lobisomem
18-Mago
19-Merlin
20-Múmia
21-Pegasus
22-Sacerdote
23-Sombra
24-Bárbaro
25-Viking
26-Bruxa
27-Elfo
28-Anjo
29-Gigante De Lava
30-Esqueleto
31-Ogro
32-Unicórnio

Acabo ^^

Unknown disse...

Eu tenho quase todas os cards só faltam 3 cards:dragao prateado brilhante,dragao branco brilhante e o dragao negro brilhante.

Unknown disse...

Se alguem tiver esse cards acima entre em contato comigo.

TheNoobBoot disse...

bom, eu tenho 28 sendo 3 repetidas

Unknown disse...

eeu tenho 28 cads e nem um repetido
1-dragão mestre
2-dragão dourado
3-dragão prateado
4-dragão bronze
5-não tenho
6-dragão branco
7-dragão negro
8-dragão vermelho
9-dragão azul
10-dragão verde
11-cavaleiro
12-colosso
13-feiticeira
14-guerreira
15-guerreiro
16-herói
17-lobisomem
18-mago
19-merlin
20-múmia
21-não tenho
22-sacerdote
23-sombra
24-bárbaro
25-viking
26-não tenho
27-elfo
28-não tenho
29-gigante de lava
30-esqueleto
31-ogro
32-unicórnio

Unknown disse...

Ei pessoal na minha coleçao falta 14 guerreiro e 16heroi, kem tem ver eu compro Luiz. vitoria es.

Pedro disse...

Eu tenho todas as cartas com e sem efeito

Ana Cláudia disse...

Alguém tem prateada pra vender??

Ana Cláudia disse...

Alguém tem prateada pra vender??

enzinho Dracomania disse...

Jogo mt foda