quarta-feira, 26 de março de 2008

Deepest

Das profundezas dos jogos prototipados surge... Deepest! Você não vai encontrar nas lojas e nem nos melhores e-commerces (por enquanto), porque Deepest é um game que eu criei. O jogo usa tabuleiro, cartas e dados no seu gameplay.

Cada jogador controla um time de lordes sombrios (representados em cartas), lutando em uma região abissal (representada em um tabuleiro), a fim de conquistar almas, aliados, magia, hordas e domínios (representados em cartas). Durante a partida cada jogador pode usar as habilidades dos lordes para interferir no campo de batalha, e assim, ganhar pontos (marcados na lateral do tabuleiro). Conforme vão ganhando pontos, os jogadores vão movendo seus marcadores e poderão se deparar com efeitos de cartas de destino (representados em cartas). Os jogadores também podem batalhar (usando cartas e dados). Ganha o participante que fizer 50 pontos primeiro.

Depois de incansáveis beta-tests pretendo fazer... mais beta-tests! E apresentar para alguns bons contatos e tentar publicar. Vamos torcer.

Ahhh sim, ainda postarei mais detalhes do jogo aqui, aguardem!

2 comentários:

Rey Jr disse...

Ah mas eu quero se um beta-tester...
Que lord negro tenho que invocar pra isso acontecer?
AHAAHAHA

Parabens Vince, o jogo parece ótimo!

Cacá disse...

Olá Vince,

soube do seu jogo através do blog de jogos de tabuleiro (a Boardgame-Brasil), de onde você é? Se for do Rio temos grupos regulares de jogatinas que ficariam muito felizes em te ajudar a "beta-testar" seu jogo.

abraços,

Cacá
http://eaitemjogo.blogspot.com/