terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conhecendo a Bíblia

Esse é um post polêmico. Não perguntem o motivo, mas acabei jogando isso lá na Ludus. Sim, eu e os demais estávamos bêbados e acabou sendo uma heresia ludológica. Infelizmente não achei uma imagem boa na internet para ilustrar o post.

O game é um Master cristão. E contrariando o fato de que Deus não joga dados, nesse aqui você rola dadinhos para andar no tabuleiro. A cada rodada são lidas perguntas aos players que devem mostrar tudo o que sabem da bíblia.

É isso aí, “Conhecendo a Bíblia” da Grow. Pecado é não jogar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amém !

Anônimo disse...

Olá Vince,

Me chamo Sergio Halaban e sou um dos autores do jogo Pega o Pingüim em conjunto com André Zatz. O jogo foi recentemente publicado pela Toyster (linha Game Office). http://www.boardgamegeek.com/boardgame/44715

Num esforço para divulgar o jogo, consegui negociar com a Toyster a cessão de exemplares do jogo Pega o Pingüim, para blogs que se comprometam em jogar e divulgar uma resenha.

Gostaria de saber se você teria interesse em receber um exemplar do jogo.

Se sim, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail shalaban@amcham.com.br que estarei compilando os dados dos interessados até o dia 18/09 para passar para a Toyster.

Abraço,

Sergio

Mara disse...

Olá. Ganhei esse jogo porém veio sem as regras, alguém que tenha pode disponibilizar?

Unknown disse...

Bom noite .Qual jogo vc ganhou .

Unknown disse...

tambem quero