terça-feira, 29 de setembro de 2015

Só para não esquecer

Opa! Esse é um post para lembrar que meu novo livro GAME DESIGN: MODELOS DE NEGÓCIO E PROCESSOS CRIATIVOS já está vendendo nas melhores livrarias! Clica aqui para comprar na Martins Fontes.

O conteúdo acabou de sair do forno e é totalmente enfocado no mercado nacional. De quebra tem entrevistas com uma galera da pesada ao final de cada capítulo. Adquira o seu!



#GoGamers

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Li seu livro e gostei, mas fiquei com vontade de ler mais sobre alguns tópicos, de aprofundar. Meu interesse são os jogos de tabuleiro e cartas analógicos. Crio esse tipo de jogo. Minha principal dúvida é sobre como conseguir os componentes, materiais e equipamentos utilizados na produção. Quais são os fornecedores aqui no Brasil. Outra questão é o caminho a seguir para abrir uma editora - tem no livro uma entrevista interessante como o Marcos Macri, mas não entra nos detalhes; é mais uma entrevista motivadora.

Não existe, que eu saiba, um livros que se dedique sobre o mercado nacional de jogos analógicos sob a perspectiva prática, sem tratar do desenvolvimento do jogo. Um livro que funcione como um "caminho das pedras" para quem estiver interessado em empreender nesse ramo. Um livro com abordagem totalmente prática.

O pessoal da Galápagos, da MS Jogos, da Funbox, poderia contribuir com suas experiências, o que poderia dar um ótimo livro; um ponto de partida.

Fica a dica.

VINCE VADER disse...

Valeu pela leitura, Felipe! Eu vou começar a postar dicas aqui no blog sobre como produzir games analógicos independentes. Fique ligado! Abração!