Eu vou palestrar sobre serious games, uso "sério" de jogos para treinamento, campanhas publicitárias, política, etc. Saca só a pinta de galã do menino na foto a seguir.
E para completar a alegria, vou palestrar na sequência do grande Reiner Knizia! É isso aí, caros leitores. O homem fala e depois falo eu. Confesso que estou animadíssimo.
Espero trazer muitas novidades e muito conteúdo dessa viagem.
Dank u wel !