terça-feira, 27 de janeiro de 2009

EXCALIBUR JUEGOS - uma excelente loja de jogos em Madrid

Há alguns posts atrás eu comentei que o blog ia ficar um tempo parado no começo do ano por motivo de viagem. Por conta da correria das aulas acabei não mencionando mais nada, mas hoje que arrumei um tempinho vou falar da parte lúdica do meu passeio.

Fiz um tour pela Europa, passando por Espanha, Itália e França; em todos os países visitei ótimas lojas de games e de pouquinho vou contando aqui no Game Analyticz. Vou falar da primeira que visitei: a EXCALIBUR JUEGOS (clique nas imagens para vê-las ampliadas).

A Excalibur é uma loja de tamanho médio localizada na cidade de Madrid, é especializada, principalmente, em wargames como Warhammer, mas vende livros de RPG, action figures, board games e card games. A variedade é ampla e os caras encomendam o que você quiser.

Nesta loja minhas compras foram: Catan Dice Game, Mmm... Brains (que trouxe de presente pro meu primo), Scarab Lords, Blue Moon - The Mimix Expansion, Red November e o Carcassonne - Cult, Siege and Creativity. Os preços estavam muito bons, para que vocês tenham idéia, paguei 15 Euro no Red November (algo em torno de R$ 50,00). Ahhh sim, todos estes games estão devidamente resenhados na sequência antes deste post.

Para quem estiver de viagem marcada pra lá e quiser conhecer ou mesmo ver o site para uma possível compra o endereço completo é:

Excalibur Juegos
Calle Ardemans, 52
Telf.: 91 356 74 44
http://www.excalibur.es/

A parte triste é saber que aqui passa longe a possibilidade de ter um lugar bacana desse para fazer compras presenciais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que sonho uma loja assim aqui no Brasil...
Muito legal.

Fabio disse...

Muito legal essa loja.
O preço são justos.
Quem sabe um dia agente tem uma loja assim... e sem cheiro de mofo :)))
abs

VINCE VADER disse...

É um sonho mesmo, acho que a gente ia deixar toda a grana mensalmente lá.

Ubiratã de Oliveira disse...

putz não sei se fico triste ou feliz por não ter uma loja assim aqui...
triste por não ter a feliz sensação de pegar os jogs olhar e escolher bem antes de comprar...feliz pois assim não jogo fora todos meu pilas...risos...
Braços

VINCE VADER disse...

Nem me fale, Ubiratã. Foi complicado de se controlar lá no meio de tanta coisa legal.

Gilson Rocha disse...

Sugestão de usar marcador(es) ('tag(s)') na postagem: Madri, Espanha.

Abraços!

Gilson