quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cuncuna – loja de boardgames em Santiago (Chile)

Recentemente fui ao Chile, na cidade de Santiago, para palestrar sobre advergames na Universidad del Pacifico e no intervalo, claro, a eterna busca por boas lojas de boardgames. Dessa vez conheci uma bem legal no Shopping Parque Arauco, chamada CUNCUNA.

A loja vende, puzzles, brinquedos e tem uma área de eurogames. Tinha títulos interessantes, mas a maioria eu já tinha como Arkadia, San Marco, Blox, Toledo, etc. Acabei levando um Fits do Knizia e um interessante dice game alemão chamado Wörter Würfeln (que brevemente falarei aqui no blog). Clique na foto abaixo para uma ampliação do distinto local.

Os preços são a melhor parte. Um Fits sai por 15.000 pesos chilenos que é o equivalente a quase 60 reais. Um Carcassone se compra pelo mesmo valor. Para conhecer o site, clique aqui.

E um obrigado especial para os amigos Hanna e Uri que me levaram a esta loja genial!

3 comentários:

Fabio disse...

Putz, vale mais a pena ir no Chile para comprar eurogames do que importar para o brasil.
Boa dica grande Vince.
Fits é show.. estou com ele aqui pronto pra estrear.

Uri disse...

Vince: con Hanna lo pasamos muy bien acompañándote a comprar boardgames. Estamos decididos a comprar el de "Tetrix" y considerando la posibilidad de uno de estrategia militar.

Parece que conseguiste crear dos nuevos adictos.

Un abrazo desde Chile.

Jorge bocão disse...

Gde Vicente! blz?
Sou amigo do snow, e sempre que ele vem para o interior jogamos nossos jogos.
Ele que me falou de sua ida pro Chile. Eu estou indo pra lá, e queria saber se encontro o Bora Bora (o novo do Feld), e o Le Havre, nessa loja. Será que eles tem?
Obrigado, e parabéns pelo blog, é excelente.