sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Curso de férias ESPM: ESTRATÉGIAS DE GAMES PARA COMUNICAÇÃO E MARKETING

Galera, hora do jabá! Acontece entre os dias 27 a 29 de janeiro o meu famigerado curso de férias na Escola Superior de Propaganda e Marketing, intitulado "ESTRATÉGIAS DE GAMES PARA COMUNICAÇÃO E MARKETING".

Reproduzo abaixo o texto do site. Se alguém tiver interesse, basta CLICAR AQUI para acessar a página oficial do curso. VALEU!

Desde a década de 80, os games têm sido usados como ferramentas de marketing e novos negócios, com a inserção, no cenário do jogo, de marcas e produtos. Agora, então, ocupam lugar de destaque. Advergames, gincanas promocionais e os alternate reality games, que misturam o real e o virtual, são algumas das soluções que combinam jogos, comunicação e marketing, e que o curso apresenta por meio de uma das vozes mais experientes no segmento.

Essa voz é de Vicente Martin Mastrocola, o Vince Vader, criador e responsável pelo site www.espmdigital.com.br, um compêndio de estudos online sobre criação digital. Vince Vader trabalha com internet desde 1997, tomando parte em projetos para clientes como Ford, Itaú, Gatorade, Banco do Brasil, MTV e Coca-Cola. Em 2004, passou a desenvolver games e promoções para a operadora de telefonia móvel Vivo.

Ao final do curso, a ESPM concede certificado a quem tiver 75% de presença. Mais informações pelo telefone (0/xx/11) 5085-4600 ou pelo e-mail centralinfo@espm.br

Nenhum comentário: