sábado, 2 de abril de 2011

Terramédia - São Paulo

Hoje dei uma passada na loja da Terramédia/Devir aqui em São Paulo. Motivo: resolvi voltar a jogar Magic "profissionalmente" e fui lá pra comprar uns boosters. Aliás, pra quem tem iPad tem um aplicativo sensacional com todas as cartas de todas as coleções para consulta (de graça, vale a pena).

A Terramédia/Devir sempre vendeu card games e quadrinhos, mas agora está com um modesto stand com alguns boardgames como Carcassonne e Catan. Para aqueles que querem começar pelos clássicos e não estão afim de pedir lá fora, pode ser uma opção.

Fica a dica:
Rua Teodureto Souto, 642
Cambuci - São Paulo / SP
Fone: (11) 2127- 8752

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h30 às 19h30.

E pra quem ficou curioso em relação ao aplicativo de Magic pra iPad, segue um print screen dele a seguir:

Vale ficar esperto na Apple Store, pois estão saindo toneladas de apps relacionados ao gerenciamento de coleções de cards, miniatures e boardgames.

6 comentários:

Chaos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chaos disse...

Baixando para ver o app.
Parece ser legal. Por falar nisso achei acidentamente ao procurar o app um outro: Shadow era , um jogo de cards para ipad e iphone. Para falar a verdade isso está aumentando bastante nele.
Tem até um programa para montar decks de magic...

Mas o que queria mesmo era um para ver a coleção de minis de star wars miniature. Ai daria para colecionar legal essas minis. Espero que saia algum alguma hora.

Jackshoku disse...

Agora me deu vontade de visitar essa loja também Vince!

Fuzaro disse...

Caraca bixo... Carcassonne por 120 R$ e Catan por 150.. a Devir t[á louca mesmo viu... afff...

VINCE VADER disse...

É um preço salgado mesmo. Te mandei mail, Fuzaro.

keymaker disse...

dae Vince resolveu voltar a gastar dinheiro com Magic profissionalmente então.
heuaheuaheua.

Da última vez que parei guardei somente as cartas autografadas que eu tinha e tenho jogado somente selado e draft que são os meus formatos preferidos.Mas sempre dou um jeito de voltar pra casa sem as cartas e os boosters da premiação, pra não cair no vício da coleção de formatos construídos tipo T2 e outros, da última vez que joguei T2 eu tinha um deck que valia R$1.500.00 é muita grana em um jogo que não posso jogar com minha família ou com não Gamers como se faz nos Boardgames.
Hj em dia me sinto satisfeito ao comprar 1 ou + Boardgames pelo preço de uma carta Raríssima de Magic.