sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Board game em tablets

Já temos visto muitos títulos famosos de nossos queridos board e card games indo para plataformas como iPhone, iPad e outros devices móveis. Parece que o grande barato mesmo está em explorar soluções híbridas entre as duas plataformas.

O vídeo a seguir é um bom exemplo disso. Eu nunca vou deixar de gostar dos clássicos analógicos e acho sensacional ter - também - esta opção digital.



E você, nobre leitor? O que acha disso?

Dica do amigo Hunter.

3 comentários:

Anônimo disse...

FANTASTICO, ESPERO QUE SURJAM MUITOS JOGOS ASSIM.

Andre Lucato disse...

Sempre que jogo alguma boardgame em versão digital, sinto falta de poder pegar e manusear as peças da outrora versão física.
Tenho a impressão que complementos fisicos que interagem com o board digital serão bem vindos em breve.

* Eu adoraria ter um Memoir44 com soldadinhos "tácteis", mas em board digital.

Ignite disse...

Eu tb dei essa dica!!! hsaushauhsah.....quero os créditos para o Ignite tb!!! =P