quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OUTPOST - uma loja nota 1000 em Antwerpen (Bélgica)

Direto e reto: loja sensacional. Espaço enorme, área pra clientes jogarem card e board game, lan house com MMO, vende cerveja, fica aberta até duas da manhã (é balada lúdica), preços razoáveis, atendimento nota 10, bem localizada e com muita coisa boa variada.

Vim fazer uma apresentação para duas professoras do programa de doutorado da Universidade de Antwerpen e a loja, coincidentemente, ficava do lado da escola.

Se quiser dar uma olhada sobre o que eu falei lá, clica aqui que o material está no GAMING CONCEPTZ, meu outro blog.

Termino o post com algumas boas imagens do local, uma imagem da minha apresentação e outra da bela cidade ao entardecer.













Um comentário:

Pilha de descartes disse...

Cara que bacana os posts, me diga uma coisa, vc conhece alguma boa loja de card e board games, rpg na irlanda, em dublin principalmente, estou indo para la e gostaria de algumas indicações obrigado